Visita das Madres Divina e Amparo!

Com grande alegria recebemos nos dias 31/08 a 03/09 na Escola Madre Paula a visita da Madre Divina Garcia – Superiora Geral do Instituto das Filhas de Maria Religiosas das Escolas Pias e da Madre Amparo Blanco – Vigária Geral que vieram de Roma para visitar a missão Escolápia do Brasil.
 
As duas foram acolhidas em dias diferentes por alunos dos dois turnos, que as presentearam com a alegria e a simplicidade das crianças representadas através de músicas, teatros, danças e a apresentação da Orquestra Madre Paula que fizeram nesse momento a primeira apresentação com a música “Divina e Amparo”.
 
Divina é a lua, que vem no amanhecer
 
Se une a luz do sol e vem nos aquecer
 
Divina é a luz que criada por Deus
 
Divina, Divina, Divina.
 
 
Amparo é o dom de amparar a Deus
 
Seguir sua missão guiar os filhos teus
 
Divino é amparar o grande amor de Deus.
 
Madre Divina e Amparo sejam bem vindas.
 
A Escola Madre Paula se alegra em receber.
 
Madre Divina e Amparo sejam bem vindas.
 
 
Durante a visita foi realizado um encontro com toda equipe pedagógica e administrativa com o tema: “Educar, uma paixão que se renova” e apresentação da missão Escolápia que se estende por 23 países educando as crianças, adolescentes e jovens na Piedade e nas Letras .
 
A Escola Madre Paula manifesta seu carinho e agradecimento as irmãs que vieram de longe para nos conhecer e nos animar como Família Escolápia, Roguemos a Deus pela vida de cada uma delas. Santa Paula Montal , intercedei por nós! <3

A Associação Educacional Escolápia Feminina é uma entidade beneficente da área de educação, portadora do Certificado de Entidade Beneficente de Assistência Social - CEBAS-Educação.