Escola Madre Paula, 50 anos inovando!

 

Há 50 anos oferecemos as nossas crianças uma educação sintonizada com as exigências sociais e tecnológicas e ao mesmo tempo proporcionamos a oportunidade de desenvolverem suas  capacidades através da vivência fraterna e solidária.

A Escola Madre Paula deseja ser para seus alunos um ambiente onde tenham a oportunidade de abrir-se às novidades tecnológicas e, ao mesmo tempo, lutar contra tudo aquilo que desvaloriza o ser humano.

Pretendemos que adquiram aqueles conhecimentos e habilidades que os ajudam a desenvolver-se na vida e a ser úteis para a sociedade.

 

EQUIPE

 

Por isso contamos com a participação efetiva da família, a primeira responsável pela educação dos filhos, Madre Paula assim pensou quando fundou a primeira escola preocupada com a educação da menina para salvar as famílias. É nela que a criança aprende os valores que a acompanharão por toda a vida. Contamos ainda com a colaboração de uma equipe Técnica e Pedagógica aberta e flexível, comprometida com a educação evangélico libertadora para a transformação da sociedade.

 

 

 

Campanha 2019

Edital – Admissão de Candidatos – 2019